9.28.2007

Minha alma nao fala entao nao me peça para falar de minhas dores, elas não tem palavras. Não sei traduzir pedra em fato, pois ela é justamente a ausência dele, concreto desejo inanimado, cerne de meu coracao, minha angústia não quebra em pedaços explicáveis. mas as pontas dos meus dedos estão geladas. hoje sou arvore, hoje sou nada, escolhi viver sem olhar para os lados, minha frente que me atropela. lançando meu destino ao momento já, me sinto a morte e acredite, nunca me senti tão viva. é uma vida dolorida, as vezes esqueço onde estou mas sinto que sou a todo instante. Por isso, nao me pergunte por ontem, ontem eu não existo.

9.04.2007

Me leve às estreitas vigas da sua caverna subterrânea. Me deixe só no escuro húmido. Morcegos, macacos, bezouros e ratos habitam aqui. Cada qual com seu passo. Desputam espaços apertados. Todos queremos sair vivos.
Você vem pra perto, sua raiva me dá energia, ira transformada O segundo de luz brilha eterno na mente e no corpo.
Distante infinito diamante etéro meus olhos.
Para quem? Para sua felicidade falsa que invejo. rejeitei-a e invejei-a. A felicidade. Se falsa, rejeito; se só, invejo. Tudo é um pouco de tudo dependendo do espaço e tempo. Condição, acasos e álcool. De vezes entendiada escolho a parte pobre, na espera de te afundar até não poderes sair mais de seu poço forçado.
Só queria te ter por inteiro de uma vez. Sentir com tudo no impulso a primeira vez completa, placa metalizada na testa.

aquarela

9.02.2007

Então é assim, os covardes não enxergam por medo. Pois eles sabem que não conseguiriam. Os que vêem devem sofrer sozinhos as consequências da supraconsciência. Saber é mais difícil que rejeitar. O despertar deve ascender, carregar, e com muito esforço tranguedir as almas pequenas com a esperança de trunfo.