4.30.2011

You're here by side
we're watching the years go by
my mind play tricks on me
my skin feels alive
Preparation time
before the miracle
we need the end of the century
we will make it rain vigorously


There is something in the way you look at me
The light of your eyes shine on mine
I see you clearly
my sanity runs stray
I get drunken of you
Immersed in hot water
Immense blue see
drowning in love in the bottom of your eyes
I feel your heart inside of me



I lick my fingers
I get hungry

I want you
I could die in sweetness if I had you
Im waiting

Im waiting for you





How will it be if it goes on
Things I cant explain
My whole life in the face of my hand
I wouldnt have done it so cruel
You wont believe I'd go that far
You broke into the deepest lock of my heart
My control ran away
my sanity runs stray
Im drunken of you
Immersed in hot water
Immense blue see
drowning deep in your eyes
I feel your heart inside of me


I lick my fingers
I get hungry

I want you
I could die in sweetness if I had you
Im waiting

I'm waiting for you

4.19.2011

sexta feira a noite e nada para fazer, antes de chegar em casa eu pensava em pintar um quadro, comi dois kit kats king size no caminho e quando cheguei ja mudei de idéia. Por que será que eu mudo de idéia tão rápido. Por que meu mundo fica tão excitante e tão sem graça de um segundo para o outro? Eu não sou bipolar, dia desses estava assitindo uma entrevista com o Lobao no youtube, minha televisão, e escutei ele dizendo que era transpolar, eu procurei na internet o significado disso mas não achei, de qualquer modo acho que sou tranpolar também, me indentifiquei com essa palavra, aliás eu amo palavras, nomes e sonoridades, aíi é tanto para falar, mas vamos com calma! Eu amo o Lobão! Nessa mesma entrevista ele disse que gostava de astrologia, que sabia o mapa dele inteiro aí comprovei que gosto dele mesmo. Mesmo antes de saber de seu interesse pelo horóscopo eu ja gostava das opiniões dele, acho ele tão autentico e concordo com suas contestaçoes 90% das vezes. Adoro porcentagens tambem! Sou péssima com o tempo mas sou boa de porcentegens! Tempo cronológico e tempo temperatura, sou igualmente incapaz de assimilar os dois. Eu não sei oq eu fiz ontem, eu não sei como foi minha semana, acho que meu aniversário está chegando mas nem sei que dia da semana que cai. Feriados, férias, final de semana passado, não sei pontuar acontecimentos no tempo. Queria mudar a risca do meu cabelo... queria cortar o meu cabelo fazer uns penetedos diferentes, cade a Bel minha amiga que me embeleza como ninguem? Bel, vem pra ca fazer penteados em mim?
Meninas de cabelo liso, repiquem, cortem em camadas, façam tranças de princesa, moicanos, pintem, discolorem seus cabelos!!
Gostaria, a partir de então, de começar a mudar meus hábitos, minhas respostas automáticas, trazer para a consciencia o fato de que traumas são traumas, mas oq são traumas? não são nada reais, são lembranças. Irei, a partir de agora, esquecer as minhas lembranças, oq são lembranças, e se eu fingir que elas não existem, oq irá acontecer? Alguem já tentou? É super possível, existe alguma coisa impossível nesse mundo? Todos os pensamentos e idéias pertencem ao universo, tudo já foi inventado, oq falta para ser basta ser pensado Acho que o pensamento é infinito. O amor é infinito, o amor é minha droga, ainda bem que é infinito. Dia desses, ano passado (dislexia cronologica) uma amiga minha disse que tinha ouvido falar que na minha faculdade tinha uma menina que "achava" ser a Clarice Lispector. Ela me contou rindo com ar de deboche, que eu fiquei pensando que essa menina podia ser eu... talvez ela tava falando de mim e nem sabia...ve
A chuva não quer deixar-te ir embora. Quando o amor ha tempos partido vem surgindo caminhando na trilha do horizonte, a chuva refresca meu coração acalantado. Guloso de todo amor fatal, romantico e desesperado. O repouso na totalidade da luz. Minha mae me disse algumas vezes que era estranha, eu acho que me senti ofendida, será por causa disso que eu sou estranha? Será um trauma? Eu tenho um estilo meio soturno e misterioso de ser discreta em meus movimentos. Super vigilancia e auto sabotagem, as vezes acho que são parceiros de crime. Mas eu queria compartilhar todas mas acho que isso ´´ impossivel e sou perfeccionista e integra em minha missao de ser verdadeira por isso digo, quase todas, idéias bizarras que eu tenho, eu quero esvaziar minha consciencia de velhos padroes e dar lugar para idéias novas. Vamos lá.
Hoje, deitada na cama senti meus lábios formigarem, achei que tava com alergia mas achei que era só paranoia da maconha mas nao saia, Parecia um canal de energia circulando nos meus labios, que subiram pelo nariz para o terceiro olho e ali o fluxo girava, abria a percepcao. a respiracao profunda e silenciosa, a energia flui no rosto, a testa se abre. Posso ser confecional, posso ser recital? Eu amo os recitais de Maria Betania. Eu amo as musicas faladas do Caetano e da Betania - palavras belas em voz bonita seria meu afrodisíaco se não fosse também cobra venenosa. Eu fico bebada de amor. O amor me deixa idiota. A porta de tudo, o propósito da criação. Minha face é feita de julgamento e misericórdia, leite e amoras selvagens cada vez mais perto do espelho. Hoje eu tenho o poder do vento, e o do frio. reuni tres grande amores ao meu redor na cidade sem fim. de uma confissao dois fatos sao escondidos por isso nao falo mais disso.
penso em quanta energia tres almas que queimam tres almas elevadas em circulo ao meu redor eu decicdi vir morar aqui pois as formas tem mais substancia, a estrura é mais concreta as sequencias fazem mais sentido, elas funcionam mais exatas.Eu tenho fetiche com cabelo. Acho cabelo muito surreal, anuniciacão da tão aguardada imortalidade, merece uma devoção criativa.
meu homem nao pertencia a uma terra se quer. Ele conquistava-as com a bravura de rei e a desenvontura de forasteiro corajoso e inteligente com pessoas ele queria desorbir nvos mundos. Ele queria ter o melhor, o que nunca tinh asido seu. Fama, sexo e as drogas. Ele fazia o dinheiro. Vida performance, o artista é his own body his own work - a body of work, a body of art. Escrever em inglês é bom para omitir o gênero das pessoas. No labels for this post. O nonsense é a super tendência. Mas tem cada coisa louca no mundo e tantas outras ainda para serem descobertas que me deixa tranquila, eu posso viver a vida que ela se auto cria. Quero falar de experiencias reais, nao quero mais falar de coisas mistcas e dificeis de entender. Eu passeia vid toda querendo entender o mais dificil pq achava mais emocionante ter acesso a um conhecimento exclusivo. Eu tive que absorver essa idéia até o fim para realizar que a inteligencia e a dificuldade não são dependentes. A inteligêmcia academica é uma ilusão. Aliás, tud é uma ilusão. O violino é o instrumento que soa mais próximo da voz humana, a face revelada de deus mas o piano me soa como a liberdade esparramada no fundo da musica com uma pontualidade sintética que me situa no universo com um prazer amplo e feliz, o prazer da musica e o prazer do sexo são parecidos. A vida fica tão mais divertida quando você não tem nada a perder... oq voce faria de diferente se soubesse que nao teria outra chance? Os jovens poetas me comovem. As coisas não precisam ser muito difíceis para serem boas, elas tem que ser inteligentemente difíceis, a matemática divina que encaixa as peças do quebra cabeça da vida. Vá entender... Deus é muito inteligente... eu teho inveja da super inteligência de Deus... as vezes eu peço pra ele me mostrar o caminho mas ele é esperto demais pra me responder, eu fico com inveja. O jeito é ser cada vez parecida com ele. Este é o meu caminho. Eu poderia entregar todo meu amor a ti, mas sei que seria efêmero, a gente podia ir fundo em tudo e criar, possuir, lucrar. Ele tem dois corpos é dois ohomens diferentes que são a mesma pessoa, você conhece alguém assim?
muitas coisas em mim me irritam muito. Algumas delas eu percebo e tenho certo prazer em ve-las, eu deixo elas lá para quebrar minha tendencia de destruicao e nao perder a oportunidade de reve-las caso precise.
Uma imagem pode destoar todo efeito de um texto.
Note: This payment is different than the Medicare prescription drug "donut hole" rebate. Ah...
Começa-se a se perceber americana quando reclama-se da bizarice que é do the taxes aqui nos e.u.a. Eu e assuntos burocráticos somos de planetas distintos. Do the taxes you really do it on the internet, basicamente um recaptulamento de todas as merdas que voce fez durante o ano X ainda nao entendi pq cita-se o ano passado e o ano retrasado em várias perguntas, esse quastionário é uma afronta a minha dislexia cronologica e ainda consegue ir muito alem no quesito perplexidade obtusa e prolixidade estilo "O Processo" do Kafka. As vezes eu acho que eles estão tirando com a minha cara e eu respondo qualquer coisa pois sou persuadida que aquela pergunta só estava no script por que o diretor do filme é muito bom e ele sabe que Deus faz coisas sem sentido... If you believe that your tax return information has been disclosed or used improperly in a manner unauthorized by law or without your permission, you may contact the Treasury Inspector General for Tax Administration, nossa, brigada mesmo! ;)
Esse filme ta muito interessante...
quando eu vi voce rodeado de gente eu fiquei com ciumes, queria que você estivesse mais carente e precisasse de mim. Que pesamento egoísta, menina! Eu já achei que era uma garota muito má, eu tinha muito medo do meu lado ruim. com um bom tempo de pratica comecada com a coragem de pedir pra ve-los e muitos tapas na cara cheguei a algumas conclusoes e a muito mais perguntas. Quantos erros de julgamento... parece piada
Nao sei tambem até quanta verdade eu posso aguentar mais. A verdade é mesmo bela? Eu acho que sim pois a gente paga para ver isso no cinema.
I feel such an awe for the mini cactus growing from the top of my cactus. Awe é uma palavra de afinidade escrita e sonora com seu significado que não gosto de traduzi-la.