7.29.2008

Recado para você e todos

eu quero que se foda sua precaução medrosa, quero que ela queime no inferno. E QUE ARDA!
porque sim, eu sei, a vingança é um prato que se come frio, mas mesmo assim prefiro a mais cruel das justiças. ninguém mandou você fazer oque quis, voce nem se ofereceu para me ajudar, nem perguntou como eu estava, e sabe? isso nao se faz... eu nao aceito. acima de tudo sou humana e sei que todos (ou a maioria) também são. Entao vem cá que eu vou te explicar uma coisa, que ja era para terem te ensinado logo que nasceu mas parece que você nao entendeu: AS PESSOAS, PRIMORDIALMENTE, QUEREM AMAR E SE SENTIR AMADAS. sacou? isso é uma lei universal, nao é muito difícil reconhecer pq, né? depois que eu trouxe essa simplicidade para minha vida, entre outras coisas, até minha pele ficou melhor. recomendo!
Mas vamos lá, é muito dificil voce se dar? deve ser. Viu, a gente nao fica menor por se importar e dar carinho aos outros, nao mesmo, pelo contrário, isso só te faz maior, JURO!
Eu sou idealista mas, em poucos aspectos. é difícil algo me desconsertar, mas eu tenho um botão de emergência e ele nunca pode ser apertado. voce apertou, agora, meu bem, já pode sair correndo que o trem sem freio ta vindo logo atrás, e rápido! Corra, corra bastante, pode correr, vai...
sabe pq? pq uma hora voce vai cansar, é, e ai eu te alcanço. você virá com seu escudo blindado e eu, com minhas plumas vermelhas. vou te fazer cócegas e involuntarimente voce vai soltar sua arma. e vai rir. eu vou rir junto. pq eu vou te fazer perceber a imensa maravilha que é gostar de alguém, e esse te gostar de volta puramente. é o amor livre, é leve, queria que voce conhecesse. mas ele, como qualquer coisa que nao se faz sozinho, não é de mão única, ta? ação e reação, lembra? Compaixão, eu sei, parece palavra bíblica empalhada e fora de uso, fora da moda. mas, Deus do céu, me permite estar fora da moda nesse caso, sim? COMPAIXÃO! isso voce e todo mundo deveria ter! pq tudo é tão inseguro hoje em dia... e a gente tem que se adaptar a isso. mesmo? eu não consigo! acho horrível não poder confiar nas pessoas, acho feio a inveja calada (a descarada nem tanto, mas dá medo), acho a morte o desamparo. A gente pode se ajudar, é tão bonito. Confia em mim?

3 comentários:

Claudio Gonçalves disse...

Muito bom. O foda-se é a insurreição dos orpimidos. Então FODA-SE o muso desse texto. Não sem quem ele é. Mas quero que ele se foda.

Cunha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cunha disse...

"Que na cumplicidade do amor ou da amizade, tudo tenha de ser discutido e comprovado, para que existam, sempre, num abraço recíproco de alívio."