10.02.2008

Ele Não Conseguia

Era uma sutil provocação da natureza... o encontro de forças opostas revelados de tal desconcertante maneira. Ancestral, pele escura, selvagem, crua, sisuda. Dorso de barro de mulher egípcia. Olhos fundos, sugestivos, quadrados de moldura grossa. Geométrica, linhas compridas, objetivas. Marcam seu caminho por longos fios. Retos. Magreza européia, natural também, mais acostumada com o civilizado, de montanhas frias, café com leite e calça skinny. O que me matava é que toda vez que ela me olhava ficava ainda mais bonita. Ainda estou enebriado da idéia dela ter ficado me olhando por todos aqueles minutos, em diversos momentos do outro lado do auditório. Focada por meus olhos, com esforço, atrás de imensas cabeças pretas, paredes me obstruindo a vista; sua graça ofuscava. E era tão insustentável suportar sua beleza de volta... assim me esforçava, mas meus olhos me jogam para frente demais.
Não devia ser permitido encarar labios pulsantes e não poder apunhalá-los até o sangue. É sub humano.

Nenhum comentário: