9.30.2008

eu queria te dizer pra seguir teu caminho que hei de cantar nos pássaros os caminhos mais bonitos, assobios doces de harmonia, nessa dança que te conduzo há de dançar sozinho sob a melodia que te toca. e eu te vejo daqui de longe, sempre atenta a suas escolhas... quando a inspiração transborda eu volto para rodar contigo. Há de haver o tempo certo. tudo tem seu tempo certo. e eu jogo o tabuleiro da minha vida pra cima, as peças se espalham mas caem devolta. Só se encaixam aonde cabem. Novos lugares, chances, ameaças. Solo desconhecido, há vista para o infinito. eu te conduzo, eu te protejo. nao esqueça, meu amor de porcelana, você é artefato precioso, delicado e sensivel. eu não te forço senão quebras, te deixo livre radiar sua beleza melancólica. é tocante a sua face, de leite puro. eu te mordo pra ter um pedacinho seu, quero te engolir para ter um pedaço seu dentro mim. te digerir e absorver suas vitaminas no meu sangue pra sempre. minha luz mágica.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindo.