9.04.2008

Ode ao Bode

Booooooooooode
dos que falam por muitas bocas
bode de quem fala coisas desnecessárias só para mostrar aos outros que tem algo à dizer
bode dos que falam demasiado sobre assuntos desinteressantes
bode dos prolixos
bode de quem ri de tudo
bode de quem sempre faz piadas sem graça
bode de quem faz piadas de mau gosto
bode de quem finge que não percebe
bode de quem compreende o que quero dizer e responde ao contrário por necessidade de atitude
BODE DOS SUBMISSOS
bode de quem não sabe elogiar os outros
bode de quem tem que diminuir os outros para se sentir maior
bode dos mau amados
bode dos falsos
bode dos rasos
bode de quem não sabe oq está falando, e fala com PROPRIEDADE
bode de quem acha que tem que saber tudo
bode de quem tem medo de ser si mesmo
bode de quem disfarça que não se acha
bode de quem me cumprimenta amorosamente e me despede sem mal olhar na cara 
bode dos hipócritas
bode dos religiosos moralistas e auto punidores
bode de quem não sabe pedir desculpa
bode de quem não aceita desculpas

BODE DO ORGULHOSO BURRO

O bode me distancia cada vez mais da carne ruim! Graças!

4 comentários:

Anônimo disse...

Me indentifico TOTAL.

Anônimo disse...

"bode de quem finge que não percebe" toooooooooootal

Camilla disse...

bode de quem nao tenta,
de quem nao vive,
de quem nao quer,
de quem nao cresce,
de quem se isola,
de quem te julga,
de quem se julga,
de quem me julga,
"de quem fala muito tempo sobre coisas desinteressantes"

Anônimo disse...

ÓTIMO.
que bode.